quarta-feira, julho 20, 2011

Maquiagem- Noite

Oi gente , sou a nova postadora :D . Postarei maquiagens de todos os tipos , ocasionais , dia , noite , especiais e inspiradas em coleções das lojas do stardoll.
Bom vamos começar . Iremos dividir em 5 passos :


1° Passo : no 1° passo eu utilizei um lapis preto , passei ele na palpebra delineando o olho , não passei em baixo para não ficar muito preto .

2° Passo : no 2° passo eu utilizei duas máscaras de cilios , eu passei duas para obter maior volume e alongamento . Mas se preferir pode ser passado somente uma.

3° Passo : no 3° passo eu utilizei uma sombra preta , passei ela em toda a palpebra sem ultrapassar a sombrancelha . No canto externo passei a sombra deixado os olhos mais redondos . Passei 3 camadas de sombra.

4° Passo : no 4° passo eu utilizei uma sombra azul clara , a utilidade dessa sombra foi deixar o look mais leve . Fiz apenas um traço na palpebra armonizando o tom da pele e a sombra .

5° Passo : O último passo . No 5° passo eu passei um blush rosa , que pode ser substituido por qual quer outra cor , um batom rosa e um gloss da maybelline ( que você encontra aqui de graça ) .

Beijos , espero que tenham gostado :** .

Um comentário:

> Regras
• é proibido chingar
• não pode chingar a amoderação do blog
• sem discussões
• se posivel assine seus comentários com seu nick do stardoll
• sem violência com outras pessoas dos comentários

• RESPEITE ! as regras dos comentários , caso contrário o post será excluido
Direção do blog