quinta-feira, agosto 18, 2011

Voltei :)


 Olá amores , sou eu a mariah.1000 , bom eu fiquei algum tempo sem entrar no blog , mais eu voltei e de conta nova , se vocs quiserem podem falar no meu GB que eu respondo , estou aceitando todos os pedidos de amizade :) . Agora os motivos por eu ter trocado de conta forão pessoais . PS : eu fiquei muito tempo sem entrar nessa nova conta então estou reeadapitando ela . Sobre as postagens hoje mesmo vou ver se tem algom grátis para postar :D

Beijos , copaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Regras
• é proibido chingar
• não pode chingar a amoderação do blog
• sem discussões
• se posivel assine seus comentários com seu nick do stardoll
• sem violência com outras pessoas dos comentários

• RESPEITE ! as regras dos comentários , caso contrário o post será excluido
Direção do blog